domingo, 18 de setembro de 2011

O teen de Itapevi

Oi meu nome eh fernando, vou me descrever um pouco como fiz nos outros contos, sou branco, 1,86m, 70kl, olhos e cabelos castanhos bem clarinhos e 1 piercing na língua, pratico voley, tenho um corpo normal, nada em exageros, sou atv e pass, c/ preferencia p/ atv, sou de sao paulo capital, zona oeste !!!!!!!! Certa vez estava navegando pelo orkut, nos amigos de amigos de amigos ..., qnd vi um menino emo (tenho verdadeira adoraçao pelos emos, eles sao mto fofos,carinhosos ...)enfim, diogo o nome do menino que eu encontrei, na hora babei e add, mandei meu msn p/ ele me add, e 5 min depois o menino me add no msn,papo vai, papo vem, a gente marcou de se encontrar no dia seguinte apos a aula dele, como ele nao sabia chegar ate a lapa onde eu moro, marquei de encontra-lo na estaçao de itapevi !!!!! chegando la, me deparo c/ um mino de + ou - 1,65m, uns 40kls, olhos e cabelos pretos, moreno jambo, sorriso encantador, 13 anos de idade, comendo um salgadinho, todo afeminadinho, conclusao babei !!!!!!! viemos no trem ate minha casa, tendo papoos amenos a pedido dele,pois queria certos assuntos somente em casa, cheguei aqui em casa,notei que a minha mae estava aqui, entao levei o boy la p/ fundo,onde levei o vitão (quem leu o conto do mavambo, entendeu), e começamos a nos bjar, e ele dizendo que tinha ido p/ conhecer e não passaria disso !!!!!

como sempre respeitei ele, e como disse em outro conto, tenho um colchao la p/ meus encontros secretos, então sugeri que deitassemos nos colchão, ele se deitou comigo e continuamos a nos bjar, porem a coisa foi esquentando de tal maneira,que quando vi, estavamos nu e ele batendo uma p/ mim !!!!!!  ai ele foi descendo pelo meu corpo, chupando meus mamilos, umbigo, ate chegar no meu pau, chupou como gente grande, quase gozei so c/ a bokinha dele !!!!!!! deitei ele de frente e fui bajndo sua boca, xupando seu pescoço, orelhas, braços,lambendo suas axilas s/ pelos, peito, barriga, meu tudo lisinho, umbigo, virilha,dei um bjo em seu pau, estupidamente duro, fui xupando suas coxas, pernas,pés,xupei os pés dele todos, dedo por dedo, peito do pé, sola e fui subindo de novo,ai fiz um bokete maravilhoso p/ ele, ele gemia como uma menina !!!!!! então sugeri um 69, ele veio, e começou a me xupar o pau, o saco, enquanto eu ia mesclando no seu pau e no seu cu, e diga-se de passagem, que cu !!!!!!! ate que ele falou exatamente assim: me fode ???? eu mais do que depressa, posicionei ele de 4 e c/ meu pau muito melado, fui penetrando c/ certa dificuldade e ele gemendo muito, mas aguentando firme, quando tava na metade, comecei o vai e vem e ele mesclava uma cara de dor e prazer incrivel, ai quando percebi que o caminho tava aberto, bombei e bombei mto, eu rebolava metendo, ele rebolava sendo fodido !!!!!!!

depois de um tempo, colokei o menino de frango assado, e ja pude ver o estrago que estava fazendo no seu cu, e ai o meu pau entrou facil e livre, ele de frango assado,eu c/ uma mao segurando suas duas pernas e a outra p/ traz do meu corpo ia metendo forte e vendo o nino gemer gostoso, como uma mulher !!!!!! enquanto metia xupava seus pés, senti que ele tinha um prazer louco c/ isso, ate que ele gozou c/ meu pau atolado no seu cu !!!!!!! eu perguntei onde ele queria que eu gozasse, e ele s/ pensar disse: na minha boca !!!! p/ que, tirei o pau do cu do diogo, sentei no colchao e ele abocanhou fundo meu pau,bastou umas 3 xupadas e eu esporrei na garganta dele, segurando forte sua nuca,ele enguliu tudo e limpou bem meu pau, ai nos bjamos, e eu senti, meu gostinho na boca dele, deitamos, meu q foda !!!!!!  se vc tem ate 23 anos, e curte um cara de 30 anos,atv e pass, mais atv, me escreva no email, ou me add no msn: fezinhu_tdb@hotmail.com,ken sabe o meu proximo conto nao seja c/ vc !!!!!! nao tenho restriçoes a idade,desde q seja ate 23 anos, pois mais q isso nao tenho tesao, a nao ser q tenha carinha de bb, ai eu adoro, se vc for afeminado, sera mto bem vindo, amo afeminados, q usem calcinha e tudo mais !!!!!! Lembarndo que o conto e os nomes aqui citados são verdadeiros, pois naum fica real se mudar algo !!!!! 

10 comentários:

Vc Aceita Garotos De 10 A 23 Anos?

Este comentário foi removido pelo autor.

Gustavo Almeida:
Contato?
nunes482@gmail.com

Eu tenho 11 anos '-----' serve?mais moro um opouco longe

Adorei o conto, sou afeminado apenas pass. tenho 19 anos meu whatsapp : 19 995599600 meu facebook : facebook.com/roohmartini
Meu email : roohmartini@gmail.com
To esperando babys

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Altura: 1,59
Olhos castanhos pele clara,
Cabelos ruivos que passam da cintura,tenho 15 anos e sou magrinho :3 e tbm sou bem treinado :3

eu curto novinho What 987318879

eu curto novinho What 987318879

Postar um comentário